DÚVIDAS SOBRE TROCAS

Search
Generic filters
Termo exato
Por título
Por descrição
Por trecho
Filter by Custom Post Type

TROCAS

Para enviar o produto que você solicitou cancelamento e devolução, siga estes passos:

  1. O produto precisa estar na embalagem original do avesso ou embrulhado em papel pardo. Se for um produto frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com produto.Para a devolução, os itens devem estar intactos e na embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido.Produtos grandes deverão ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.

    O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, de desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada.

    Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno de segurança violado, ele não poderá ser trocado ou devolvido. Se necessário, use uma caixa para proteger produtos mais frágeis.

  2. O produto deverá ser enviado acompanhado do manual do fabricante e da nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (SEM DANFE).Caso você queira trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, os itens deverão sem embalados e enviados separadamente.
  3. O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem via agência dos Correios. Você receberá por e-mail em até 1 dia útil o código de autorização de postagem para devolver o produto sem custo.Leve o produto até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios levando consigo este Código de Autorização e o objeto para postagem. Neste caso, não haverá coleta em sua residência. Com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios.O endereço que consta na Nota Fiscal do pedido nem sempre é o mesmo endereço para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem enviado pelos Correios, que direcionará seu pedido ao endereço adequado.

    Para produtos considerados itens grandes haverá agendamento da coleta antecipadamente por e-mail ou telefone, informando a transportadora que realizará a coleta.

  4. Após o recebimento do produto, teremos o prazo de até 7 (sete) dias úteis para análise das condições do(s) produto(s), após a conclusão será processada a devolução dos valores.O Que Nem Banana não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentaisO produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Que Nem Banana se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Esta resposta fui útil para mim? (Curtir)

Antes de iniciar um processo de troca para seu produto verifique se o mesmo atende as seguintes condições listadas abaixo.

  1. Estar dentro do prazo legal para isso, consulte agora nossa Política de Devolução e Reembolso Clique aqui.
  2. O produto precisa estar na embalagem original do avesso ou embrulhado em papel pardo. Se for um produto frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com produto.
  3. Para a devolução, os itens devem estar intactos e na embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido.
  4. Produtos grandes deverão ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.
  5. O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, de desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada.
  6. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno de segurança violado, ele não poderá ser trocado ou devolvido. Se necessário, use uma caixa para proteger produtos mais frágeis.
  7. O produto deverá ser enviado acompanhado do manual do fabricante e da nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
  8. Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (SEM DANFE). Caso você queira trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, os itens deverão sem embalados e enviados separadamente.

Se seu produto atende a todos os requisitos listados acima, acesse nosso formulário de atendimento para iniciar sua troca Clicando Aqui.

Após aprovação de sua troca, você deverá seguir os seguintes passos.

  • O produto deverá ser devolvido através do serviço de postagem via agência dos Correios ou Transportadora. Você receberá por e-mail em até 1 dia útil o código de autorização de postagem para devolver o produto sem custo.
  • Leve o produto até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios levando consigo este Código de Autorização e o objeto para postagem. Neste caso, não haverá coleta em sua residência.
  • Com esta opção o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. O endereço que consta na Nota Fiscal do pedido nem sempre é o mesmo endereço para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem enviado pelos Correios, que direcionará seu pedido ao endereço adequado.
  • Para produtos considerados itens grandes haverá agendamento da coleta antecipadamente por e-mail ou telefone, informando a transportadora que realizará a coleta.
  • Após o recebimento do produto, teremos o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para análise das condições do(s) produto(s), após a conclusão será processada a devolução dos valores.
  • O Que Nem Banana não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Que Nem Banana se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Para mais informações sobre nossa política de Devolução e Reembolso Clique aqui.

 


1 pessoa(s) gostou dessa resposta.

Se o seu produto chegou com a caixa danificada ou muito amassada durante o transporte, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento acessando Fale Conosco.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.


Esta resposta fui útil para mim? (Curtir)

Se o seu produto chegou faltando algum componente ou acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento acessando Fale Conosco.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.


Esta resposta fui útil para mim? (Curtir)

Via de regra, todos os produtos comercializados no site possuem garantia contra defeitos de fabricação limitado a 90 dias, contados do recebimento do produto.

Reservamos o direito de proceder ou não com a troca, manutenção ou mesmo reembolso integral ou parcial, quando verificado condições de mau uso.

 

Produtos não aplicáveis a troca e garantia 
* Produtos perecíveis como alimentos.
* Cartões presente.
* Produtos de software para download.
* Alguns itens de higiene pessoal e de saúde.
* Produtos de uso íntimos como roupas, fantasias, adereços e acessórios de moda.

Recomendamos que acesse ao nossa sessão Política de Reembolso para maiores detalhes sob a garantia pós-venda.

 


Esta resposta fui útil para mim? (Curtir)

A partir do recebimento do pedido, você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pelo Que Nem Banana em até 90 (noventa) dias corridos.

Alguns produtos estão isentos de devolução e reembolso, consequentemente, sua garantia e assistência pós-venda  também será nula.

Produtos não aplicáveis a troca e garantia
* Produtos perecíveis como alimentos.
* Cartões presente.
* Produtos de software para download.
* Alguns itens de higiene pessoal e de saúde.
* Produtos de uso íntimos como roupas, fantasias, adereços e acessórios de moda.

Para a troca os itens devem estar intactos e sem violação da embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno de segurança violado ele não poderá ser trocado ou devolvido.

 


Esta resposta fui útil para mim? (Curtir)